Cestinha da Camy – Livros para 2016 | Escrito na Madrugada
02ago 2015

Cestinha da Camy – Livros para 2016

Postado por às em Cestinha da Camy (Wishlist)

Notou que o nome do post é Wishlist para 2016, né? Pois é. Eu sei, eu sei. Me conformei e to tentando colocar na minha cabeça que não tenho dinheiro e muito menos tempo para essas belezinhas, por enquanto. Mas vou fazer o que se eu vejo eles na vitrine (física ou virtual) e me estremeço tooooooda feito o Smigol de Senhor dos Anéis?!

tumblr_md67i4CniM1rjfrc5o1_500

Infelizmente esses fatores contrários não me fazem querer menos ou deixar de recomendá-los para vocês! Obviamente eu não li nenhum deles ainda, mas pelo que eu ouço/pesquiso são diversão e ótima leitura 95% garantida. A baixo da imagem você vai saber melhor sobre os motivos específicos para cada um destes livros estarem na minha wishlist futurista.

wishlist de livros

 

Já li o primeiro livro e tenho o segundo na estante prontinho para serem lidos. Mas essas edições holográficas (e esse box maravilhoso) me deixam “de água na boca”, pronta pra vender/doar/trocar os que já tenho na estante.

Peguei numa estante em uma livraria e comecei a ler a sinopse: Adorei! Fiquei muito curiosa em ler a série inteira. Será que é boa?

Também ouço muito falar muito bem deste livro e sei que vai virar filme com a Emilia Clarke (Game of Thrones) e Sam Claflin (Jogos Vorazes).

Mesma autora, quase mesmos motivos! 🙂

Aliens? Ondas de ataque? Suspense sobre qual será o próximo? Protagonista mulher? Quero.

To me metendo em 218390128309 séries novas sem terminar as 29081093890 séries de livros que eu já comecei? Acho que sim. Entrando numa fria? Sim, claro, com certeza. Mas é uma trilogia que envolve lobos, vai. Tem que ser bom 😛 HAHAH

O mundo todo está lendo esta série! To com uma sede por fantasia e esse livro parece ideal para matá-la. Se não me engano o terceiro vai ser lançado aqui em julho/15. Uhul. Quero quero quero.

Mais um livro do Rei: Stephen King. São vários contos, já ouvi falar muito bem do livro todo. E o que é essa edição toda preta? :O Di vi na! Combina muito com o título em si. Amo!

Já tinha ouvido os gringos pirando sobre o livro, agora ouço os BR pirando e eu aqui? Nadinha! Quero MUITO esse livro. Gente, protagonistas mulheres badass me agradam um tanto, viu? 😉 É pela identificação. HAHA Brimks. Mas a história em si parece muito interessante. (In)felizmente é uma série (ou du/trilogia) também, e a capa do segundo livro já foi divulgada.

Que saudade de ler um livro que dê pra dar boas risadas/chick lit. E sempre que ‘livro para dar risada’ é requisitado, aparece este livro. Ou seja: Chances de rir bastante chegam perto dos 100%! QUERO.

A Pam Gonçalves é praticamente madrinha divulgadora deste livro e nas indicações dela, eu confio muito! Uma temática mais pesada, mas que precisa ser lido e discutido. E é livro único – to precisando haha!

Caraca! A Darkside arrasa demais, tem alguma edição que NÃO queremos? Pois é.  Um update virá logo, vocês saberão. 

Minha paixão pelo King começou há um tempo, e desde então quero muuuito saber sobre tudo o que aconteceu na vida do escritor, para ele se tornar o que é hoje: Essa mente brilhante e assustadora. Haha

Um clássico americano que anda conquistando praticamente todos os Booktubers e parece ser muito bom e emocionante. Quero? Quero. HAHA

Estes são os livros em que, quando vejo na livraria, mais de mil borboletas no meu estômago querem voar. HAHA Que poético! Mas é quase essa a sensação. A mão coça kk 😛 Mas imagino que ano que vem, com mais tempo, vou poder ler pelo menos a maioria que está aí <3 Iei!! 😀

E você? Algum destes livros faz você se sentir assim? Ou há algum que você já leu e me SUPER recomenda?

Beeeeijos!

Boa leitura.

UP!