3 filmes para solteiras | Escrito na Madrugada
12jun 2015

3 filmes para solteiras(os) assistirem (no Dia dos Namorados)

Postado por às em Filmes

E dia 12 chegou… Um dia normal (para todos) mas especialmente para as solteiras e os solteiros! Como eu disse no post anterior, esta data foi feita especialmente para contentar o comércio e fazer as pessoas que namoram… Gastar. Mas sabe, ser solteira também tem seu lado bom e não é necessariamente sinônimo de infelicidade, certo? Para passar o tempo, indicarei alguns filmes para você (solteira(o) ou não, vai) assistir! Aposto que você vai se divertir!

As bem armadas

As bem armadas

Ashburn (Sandra Bullock) é uma agente especial do FBI extremamente competente, apesar de ser mal vista pelos colegas de trabalho por ser arrogante e antipática. De olho em uma promoção no trabalho, ela pede ao seu chefe (Demian Bichir) que a encarregue da investigação de um poderoso traficante de drogas em Boston, cuja identidade é desconhecida. Entretanto, logo ao chegar Ashburn decide interrogar um pequeno traficante preso por Mullins (Melissa McCarthy), uma desbocada policial local que não aceita ordens de ninguém. Não demora muito para que as duas batam de frente, mas elas precisam encontrar um meio de trabalhar juntas.

Não me caaaaaanso de ver!! Já assisti esse filme TRÊS vezes e sempre ri MUITO!! Um dos meus filmes de comédia prediletos! Com a Sandra Bullok e a Melissa, ainda? Gente!! <3 Trailer aqui.

A passagem

A passagem

Sam Foster (Ewan mcGregor) é um psicólogo que trabalha numa prestigiosa universidade americana. Certo dia um de seus jovens pacientes o procura para dizer que planeja cometer suicídio em breve. À medida que Sam estuda o caso, o rapaz começa a fazer estranhas e terríveis profecias que se realizam. Aterrorizado, Sam tenta ajudar seu paciente e impedir o suicídio de todas as maneiras, mas acaba se envolvendo numa misteriosa jornada da alma.

Assisti esse filme já faz um tempo, mas lembro que adorei esse filme e é bem diferente do que eu achei que seria – não dava nada!! Suspense bom, viu? Trailer aqui.

Lucy

Lucy

Quando a inocente jovem Lucy (Scarlett Johansson) é forçada a transportar drogas dentro do seu estômago, por acaso, ela acaba absorvendo as drogas, e um efeito inesperado acontece: Lucy ganha poderes sobre-humanos, incluindo a telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente.

Quem não gosta de filmes com mulheres mega poderosas (e lindas, como a Scarlett) ganhando poderes sobre-humanos e combatendo muita gente de uma forma badass? Confesso que não sou uma grande fã de filmes de ação, mas esse… Muito muuuuuuuuuuuuito bom!! Trailer aqui.

 

Escolhi um de comédia, um de suspense e um de ação, todos que eu sempre recomendo e gostei muito de assistir! 😉 Espero que vocês gostem das dicas (não só para o dia 12 mas para todos os dias do ano!!)

2 comentários deixe um →

  1. Gostei muito do teu blog!
    Se puderes vista o meu e se gostares segue…se seguires deixa comentário 🙂
    Beijinhos

    http://beautifullsecrets.blogspot.pt/

    Responder
    • Camy
      Camy

      Obrigada, Ana!! 😀

      Responder
UP!