Nu (Naked) || Resenha | Escrito na Madrugada
14ago 2017

Nu (Naked) || Resenha

Postado por às em Filmes

Hoje assisti um dos novos filmes da Netflix: Nu. Vi a propaganda do mesmo no facebook e vi que era com o Marlon Wayans. Sempre gostei dos filmes desse ator/produtor/roteirista, então é só ele lançar um filme que, mesmo sabendo que talvez seja MUITO RUIM (por exemplo: 50 tons de preto, inatividade paranormal haha) então assim que tive oportunidade, fui assistir!

Remake do filme Naken (2000), Rob Anderson (interpretado pelo Marlon) não é aquele partidão responsável que todo pai quer que a filha se case. Neste filme a pretendida é Megan Swope, interpretada pela Regina Hall. Esses dois são A dupla da comédia para mim <3 Achei que o tiro seria CERTEIRO vendo eles na telinha, juntos, novamente. E o que era pra ser um dia organizadinho e maravilhoso na vida dos dois pombinhos se torna um pesadelo para Rob! Ele acorda sem roupa em um elevador e descobre que não importa o que faça ele tem que repetir as últimas horas – voltando ao nu-pelado no elevador.

Para uma comédia com Marlon Wayans e Regina Hall eu achei bem menos “escrachado” (deu até para conhecer a voz séria dela), mas era algo que eu gostava muito nos dois – o exagero. Porém, devo pontuar que as comédias hoje em dia têm se transformado devido o “mimimi” (maioria das vezes necessário) do século. Quanto ao roteiro, por mais que seja no formato de que a pessoa tenha que voltar no tempo e repetir os mesmos fatos até achar uma solução, achei criativo em sua forma. Muitos desafios e personagem esperto (e nu!!) hahah.

E aí, já assistiu Nu hoje? 😛

UP!