Um amor chamado Darkside | Escrito na Madrugada
03jun 2015

Um amor chamado Darkside

Postado por às em Livros

Oi gente!! Neste post vou mostrar pra vocês em forma de fotos e post, o que chegou da Editora Darkside na última semana! 🙂 A Darkside é aquela editora que você deseja ter TODOS os livros dela na sua estante! É brasileira, fantástica, todos os livros são bons e as edições são uma mais linda do que a outra! Além disso, você vai adorar participar e curtir as redes sociais deles, é muito divertido e sempre rola alguma “emoção” por lá!

“O TERROR, A FANTASIA, O SUSPENSE, O MÁGICO. A EDITORA DARKSIDE APRESENTA O QUE HÁ DE MAIS INTERESSANTE E INSTIGANTE NO UNIVERSO SOMBRIO DA LITERATURA, DE ONTEM E DE HOJE. 1º EDITORA DO BRASIL INTEIRAMENTE DEDICADA AO TERROR E À FANTASIA. KEEP WALKING DEAD.”

“Eles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele.
Dentro de nós, é sempre meia-noite. Gostamos do grotesco, do fantástico, do infame. Celebramos nosso lado sinistro com monstros em VHS, download de games, LPs tocados ao contrário. E, principalmente, com livros que ousamos folhear à luz de velas. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.”

Mostrei pra vocês alguns spoilers no instagram e no facebook, e agora vem tudo completinho e bonitinho pra vocês babarem como eu babei (e continuo babando, meu Deus!! Já virou um rio!!)! 😛 Espero que pelas fotos dê pra vocês captarem os lindos detalhes desses livros e coisinhas legais que chegaram junto com eles! Filmei o momento em que abri as coisas no DocumentYourLife – Maio, confira.

Darkside - Escritonamadrugada

Acabei ganhando um dos sorteios (tem direto na página do facebook e do twitter deles, fica ligado! 😉 ) de “O Demonologista” (Andrew Pyper). E vocês imaginam a alegria né?! Eu tava sentada do lado dos meus amigos no auditório da faculdade, esperando a palestra do Rafael Dias (Programa de 1 cara só) começar e quando descobri quase pulei da cadeira! Feliz demaaais!! Já é bom ganhar sorteios, melhor ainda ganhar um livro num sorteio, e se o livro for da Darkside? Aí é amor…

Darkside - Escritonamadrugada Darkside - Escritonamadrugada Darkside - Escritonamadrugada Darkside - Escritonamadrugada Darkside - Escritonamadrugada Darkside - Escritonamadrugada

Lindo né?! Ele é cheio de texturinhas e imagens f*das! Percebo uma tendência em ser um possível livro épico de terror envolvendo forças demoníacas. Para saber mais sobre o livro e essa história (que bem curiosa, quero começar a ler lo-go!) é só clicar aqui.

Semana passada recebi um e-mail liiiiiiiindo, um pedido emocionante de casamento da Darkside! E eu já tinha dito que sim, numa foto do insta!! E na caixinha amarela veio então, esse anel fofíssimo para selarmos essa relação que pretende durar muito muito muito!!<3 (O fundo é um spoiler do que veio no outro pacote!)

Darkside - Escritonamadrugada

E esse amor todo para promover uma das coisas que veio nessa coisa linda e amada e adorada aqui:

Darkside - Escritonamadrugada Darkside - Escritonamadrugada

A gente sabe que é difícil resistir a um plástico-bolha, certo? Mas e se for um plástico-bolha PRETO? Dá vontade de guardar pra sempre no fundo da gavetinha do coração, né? Ou é coisa de designer? 😛 Ops!!

E o que veio dentro dele é ainda mais apaixonante!! <3

Darkside - Escritonamadrugada

  • Um dos lançamentos de Maio da editora: “A Noiva Fantasma” de Yangsze Choo. (Mais fotos e informações logo abaixo)
  • Um abajur chinês – fofura!
  • E – o que eu imagino que seja – adesivos para unhas. Muito fofo, super romântico e muita pena de usaaaaar!!

O livro conta a história de Li Lan, uma jovem que foi criada com muita cultura e educação mas vive sem perspectivas. Até que a proposta de uma família muito rica e poderosa surge: Casar-se com o herdeiro… Que está morto. “A Noiva Fantasma” é uma história sobre o amor sobrenatural e amadurecimento escrito por Yangsze, uma escritora oriental que vem conquistando o mundo inteiro. Por mais absurdo que pareça, as noivas fantasmas ainda resistem em parte da cultura asiática. “O casamento era usado para tranquilizar um espírito inquieto, e garantir um lar e estabilidade para as mulheres que diziam sim a maridos já falecidos. É claro que elas tinham um preço alto a pagar, e com Li Lan não seria diferente.

 

Darkside - Escritonamadrugada Darkside - EscritonamadrugadaDarkside - EscritonamadrugadaDarkside - Escritonamadrugada Darkside - Escritonamadrugada

Vai dizer que não dá vontade de sair correndo, avisar pra todo mundo que vai ficar off por alguns dias, se isolar no quarto, ligar o abajur (chinês), ficar confortável e afundar a cara no livro?! Todos os detalhes – além das histórias – muito bem pensados e feitos com todo o carinho do mundo! É isso que se percebe ao segurar (e cheirar e olhar e babar e admirar e… ai) os livros da Darkside.

Espero que tenham gostado do post completããão com as coisas que chegaram lá em casa. Mais detalhes aparecerão nas redes sociais do blog, viu? E no site da Darkside vocês vêem esses livros e muitos outros! Não deixem de acessar todos os links deste post, pois são muito especiais. E pode voltar aqui de vez em quando para namorar as fotos ta? Ou corre pras livrarias para ter o seu “O Demonologista” ou (e *-*) “A Noiva Fantasma”! Aliás, por qual deles eu começo a ler?

Ameeeeei, Darkside e pessoal! Obrigada por tudo e, principalmente, por esse lindo trabalho de vocês. Pode vir mais <3 hehe

6 comentários deixe um →

  1. GENTEEEEE, mas é uma foto mais linda do que a outra <3 Sérioooo, amei! Essa do anel ficou sensacional. Beeeijos e sucesso pra tu!

    Responder
    • Camy
      Camy

      <33 Sua lindaaaaaaaaaaaa
      Que bom que gostou s2s2
      Sucesso pra ti também!!
      beijooooo

      Responder
  2. Oi Camila, tudo bem? Realmente, DarkSide é puro amor!! Essas edições são simplesmente maravilhosas e dá vontade de ter todos eles. Acho muito bonito o carinho e a preocupação com o leitor.

    Amei as fotos, estão maravilhosas. E esse plástico bolha preto!? E não, não é por ser designer, mas com certeza eu também guardaria. E esse anel?? Perfeito!! Estou doida para ler “A Noiva Fantasma” e até tentei comprar no Submarino semana passada, em que estava em promoção, mas a porcaria do site não deixou ¬¬’ deu problema e não conseguia completar a compra. Então, sei lá, acho que você deveria começar por esse… apesar de “O Demologista” parecer bem interessante também.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima
    http://vamosfalarlivros.blogspot.com.br/

    Responder
    • Camy
      Camy

      Oieee!! Realmente podemos dizer que é uma das melhores editoras brasileiras né?
      O submarino dá essas decepções de vez em quando, muito chato!!
      Ahhhhhhhh, que bom que gostou das fotos <3
      Obrigada pela dica, acho que vou começar pela "A Noiva Fantasma" mesmo!!!
      Obrigada por aparecer por aqui, Rafa!!
      Até mais!

      Responder
  3. Meu Deus, um livro mais lindo do que o outro! :O sou apaixonada em edições bonitinhas hahaha tô super a fim de ler o Demonologista.. amei o blog! me inscrevi no canal também 😛 beijos, sucesso!

    Responder
    • Camy
      Camy

      Oi Bruna!! Primeira vez aqui no blog? Seja bem vinda!!! :))
      Lindas as edições né? To namorando elas até agora, e nem sei por qual das duas devo começar!!!
      Obrigada pelo carinho, sua linda! 😀
      Beijos e sucesso para você também <3

      Responder
UP!