É o fim? | Escrito na Madrugada
29ago 2015

É o fim?

Postado por às em Pessoal, Playlist, Textos

24fbba6f8d03c0491bf524845ab955af

I want you to love me, I need you to need me. 

E eu estava muito enganada quando achei que ouvir doesse mais do que falar.

Minha intenção nunca foi te magoar, e eu o fiz. Na verdade juramos – não oficialmente – fazermos um ao outro, feliz. Não precisamos nem ter dito isso em voz alta, mas nossos olhos sorridentes já falavam pela gente. E eu quebrei essa promessa da forma mais confusa possível, sem saber ao certo se a quebrei realmente. Quem sabe isso seja um tônico fortalecedor?

Talvez eu realmente devesse lavar minha boca com sabão, e essa foi a sensação que eu tive menos de 5 minutos depois que as palavras saíram da minha boca. Não porque menti. Sabes que eu não minto.  Mas porque elas me rasgaram de fora para dentro. Ouvir de mim mesma algo que eu sei que doeu muito ter ouvido me deixou completamente assustada. Se tornou um péssimo filme de terror ao ver sua face em dor.

Tenho medo de falar sem sarar e acabar tendo que pedir pra você voltar. Sou completamente agradecida por você não ter desistido de mim, como eu havia pedido. Tenho certeza que você sabe o bem que fez, mesmo com medo de ser definitivo, mesmo cortado em pedacinhos por dentro. Só você me conhece assim, para saber melhor que eu tudo o que tem passado aqui dentro.

Como eu mesma disse, não sei o que está acontecendo mas com certeza não me vejo ao lado de ninguém. You’re the one that I want.  Na verdade estou cada vez mais querendo retornar ao casulo – coisa que eu nunca pensei em fazer antes. Estou me desligando de emoções e você foi a primeira a abalar, a minha mais forte. Minha força rainha, força X.

Por favor, fique. Funny you’re the broken one but I’m the only one who needed saving. Não desiste de mim. A Camila prometeu não desistir de mim, e ela vai procurar por mim, mesmo que nem eu mesma saiba onde estou, o que quero e quem sou. Mas ela quer voltar a me ver rir, fazer piada e gostar das suas piadas também. Estou pequena e encolhida em algum canto úmido e escuro. I’m only human.  E eu prometo voltar, porque realmente quero me reencontrar. E eu preciso muito de você agora, essa que é a verdade, não é? Que burra tenho sido, tentando te afastar. Te querendo aqui do lado, mas lá em outro Estado também. Eu… Me perdi.

Stand by me, me segure em seus braços e me ajude na recuperação de mim mesma. Prometo tentar ao máximo fazer essa jornada do herói, a mais fácil. Pois quero e preciso me reencontrar.

Que essa etapa passe logo pra gente poder aumentar o level, passar de nível.

Desculpe o transtorno, 

abraços,

CT.

 

 

Ps: Se um dia tiver algum assunto legal, algum concelho para pedir e quer que eu responda aqui no blog (pode ser em anônimo!), mande um e-mail para: contato@escritonamadrugada.com; Com o assunto #AjudaCamy. Ou qualquer outra coisa que não pareça vírus kkk  Beijos!
UP!