Pausa para mim | Escrito na Madrugada
29mar 2015

Pausa para mim

Postado por às em Pessoal, Textos

Oi gente! Sei que faz um tempo e eu fiquei de dar uma palavra sobre o que estava acontecendo, né? Pois é. Juro que não esqueci de vocês, ta? E juro também que tenho motivos e “desculpas” boas.

Bom, talvez muitos de vocês não saibam mas eu estou no último ano da faculdade. 7º Período de 8. Pois é. Então, nesse ano da minha vida, muita coisa é definida ou se encaminha para isso, e os trabalhos vão ficando cada vez mais complexos e difíceis. Além disso, este ano começou a matéria obrigatória de estágio (mesmo eu estando estagiando há mais de um ano) e a coisa ta cada vez pegando mais! hahaha Acabei trocando de estágio, o que mudou muita coisa na minha vida. Na real, foi uma boa realização, sabe? Aconselho todo mundo. E eu estava procurando justamente um lugar em que eu aprendesse mais por mais que tivesse que “apanhar”. E toda mudança deixa a vida meio abalada no começo né? Então para mim esse tempo de estágio + aula, até “pegar no tranco” estava/está difícil. Ainda não aprendi a conciliar e talvez o problema seja que nem dê. Afinal, como já foi dito a faculdade têm exigido ainda mais. E o blog sempre foi um hobbie muito gostoso para mim e ainda quero continuar a tê-lo, inclusive nesses dias que fiquei sem produzir nada pro blog me fizeram uma falta imensa!!! Mas minhas forças, criatividades, atenções, etc etc estavam voltadas para outras áreas da minha vida e tenho que admitir: Era de extrema importância que eu fizesse isso. Não posso e nem quero ficar para trás e sofrer né galera? Ninguém quer. E essa é hora de aprender ainda mais, de aproveitar as oportunidades que a vida tem me dado – e sou muito muito grata por isso!!! Torço para que cada vez mais e mais oportunidades apareçam tanto para mim quanto para vocês, viu? Own!

Não vou fazer promessas de que as coisas voltem ao normal. Não posso, não seria justo. Mas como eu disse, minha vontade é de continuar ativamente com o blog, afinal me faz muito mais que bem! Porém, espero que entendam: Este ano, minhas prioridades são outras! Nota máxima no trabalho de conclusão de curso, é.

Escolhas que a vida nos obriga a fazer. Não vai ser a primeira vez e aposto que você já esteve nessa corda bamba também. Caso não passou, se prepare! Na verdade tudo isso é muito importante para nossa evolução, para nos definirmos como profissionais ou como pessoa mesmo. Nossas prioridades são os primeiros passos para chegarmos onde queremos né?! Fazemos escolhas o tempo todo, na verdade.

Espero que compreendam e principalmente, espero que eu compreenda e consiga arranjar tempo quando der haha. Afinal, me faz muito bem!

Então não deixem de me mandar “carinhos” nas redes sociais e nos comentários aqui do blog, ta? *-* 😀

Beijos!!!

instagram escritonamadrugada

 

 

FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE

UP!