Vídeopost – #VLOG – FoodTruck Festival em Blumenau | Escrito na Madrugada
25fev 2015

Vídeopost – #VLOG – FoodTruck Festival em Blumenau

Postado por às em Vídeopost

Postei uma foto lá no Face do Blog e perguntei: Só Post ou Vlog? Vocês pediram muito por vlog! Então aqui está:

O FoodTruck Festival em Blumenau aconteceu no dia 20 e 21 de fevereiro no parque da Vila Germânica, em Blumenau – Santa Catarina. O evento gastronômico prometia mais de 25 Trucks – que pra quem não sabe, é a “nova moda do verão” haha. Sabe aqueles carros de cachorro quente que se vê na estrada? Então, esses mas muito muito mais elaborados/bem feitos/empenhados. Eles fazem todo um design maneiro (um dos motivos por eu ter ido lá ver), investem mesmo nisso e dá muito certo! Claro, a comida tem que ser boa né?!

A entrada era gratuita e tinha bandas – bem boas! – tocando! Infelizmente foi muita muita gente (55mil pessoas nos dois dias :O) e choveu um bocado ou seja, não deu pra pegar mesa, pegamos fila e chuva! Aliás, sobre filas foi bem tenso: Uns amigos meus ficaram na fila mais de uma hora só para pegar a senha, quando conseguiram a senha deles era 168 e tava na 115 – sendo que cada hambúrguer do caminhão demorava cerca de 10/20 minutos para ficar pronto. Tenso. No primeiro dia pegamos os mais tranquilos – peguei um Wrap de Strogonoff (que podem ver no vídeo hehe :P) e meu namorado e nosso amigo pegaram respectivamente um hot dog de linguiça Blumenau (uma das melhores coisas que comemos por lá) e um sanduíche da mesma linguiça. No segundo dia fomos no caminhão do organizador Pepper Jack 🙂 Pedi um com a linguiça blumenau hehe #recalque Muito deliciosa. (Foto a baixo) Pensamos em pegar lá pois na noite de sexta estava mais vazio. Infelizmente tivemos que esperar um pouco para conseguirmos nosso almoço, mas nada de perder a paciência – ou a fome! Depois, de sobremesa consegui pegar o churros que tinha acabado no dia anterior.

Hamburguer pepper jack comidaSexta o evento foi das 18h as 00h e sábado do meio dia a meia noite, mas tivemos que ir embora cedo! Os preços variavam principalmente entre 15 a 21 reais. Cerveja era 6, e refrigerante 4. No sábado as bebidas aumentaram um real, porquê? Enfim, mesmo enfrentando fila, chuva, fome, foi legal. Experimentar coisas novas, ver os amigos, com música legal e tal, vale a pena! Fica aí a dica para os organizadores que agora sabem… O pessoal gosta de evento de gastronomia! 😛 Principalmente trazendo novidades legais e populares como os foodtrucks!

 

Espero que tenham gostado do Vlog (ainda estou tentando me acostumar com essas coisas hehe) e do post! Ficaram com água na boca? Não esqueça de se inscrever! 😉 Beijooo!

 

 

UP!